As perguntas mais frequentes…  

faqs

 

Na altura de marcar a minha sessão começam a surgir as dúvidas… Aqui estão apenas as mais frequentes,  mas para todas há uma resposta. Não hesite em nos contactar… respondemos num Piscar de Olhos!

 

SESSÃO – GRÁVIDA e FAMÍLIA

Que roupa devo usar?

A nossa sugestão é: 1- Escolher uma cor. 2- Vestir “a condizer” e não de forma igual. Dependendo do tema da sessão serão dadas sugestões personalizadas de forma a que cada sessão seja única.

 

Onde é realizada a sessão fotográfica?

Está a ver “aquele sítio tão especial” para si?! Para nós esse é o local ideal… aí multiplicam-se sorrisos e o brilho nos olhos é mágico! Mas não se preocupem, se quiserem um local diferente o Piscar de Olhos tem bastantes sugestões. Há também a possibilidade de a sessão ser realizada em estúdio! 🙂

Quanto tempo demoro a receber as minhas fotografias?

O prazo habitual para entrega são 3 meses.

 

SESSÃO – RECÉM-NASCIDO

Quando devo marcar a minha sessão de Recém-Nascido?

Antes do seu bebé nascer! É muito importante planear a sessão para que o resultado final seja perfeito. Fotografar entre o 6º e o 10º dia de vida é o ideal. (Não se preocupe, o estúdio é bem quentinho!) Ás vezes os nossos pequenos resolvem pregar-nos partidas e não cumprem datas, por isso quanto mais cedo marcar a sessão de recém nascido mais fácil será o agendamento da nova data.

O meu bebé já nasceu. É demasiado tarde para marcar a sessão de Recém-Nascido?

Não. Todas as idades são possíveis de fotografar, mas no caso dos Recém-Nascidos “quanto mais cedo melhor”.

Que roupa o bebé deve usar? 

Não é necessário nenhuma roupa em particular. Se possível a roupa que escolher deve ser fácil de retirar para não acordar o bebé. No nosso estúdio temos uma vasta gama de mantas, acessórios e adereços para que seja possível personalizar a sessão. Todos os acessórios que os pais queiram incluir na sessão são bem-vindos!

Como me devo preparar para a Sessão de Recém-Nascido?

Recomendamos que traga a chupeta e os acessórios que utiliza normalmente para a higiene do seu bebé. Se possível deve alimenta-lo o mais próximo possível da hora marcada para o inicio da sessão ou à chegada ao estúdio.

Posso ser fotografado com o meu bebé?

Claro que sim! Os primeiros dias com o seu bebé são únicos, e captar essas emoções é um privilégio. Se essa for a sua opção, deve optar por roupa de cor neutra e se possível evitar o branco.